PESQUISA

26 de maio de 2017

Homenagem ao Dia do Trabalhador tem sorteio

Com direito a sorteio computadorizado de brinde, o Dia do Trabalhador foi comemorado em 02 de maio em virtude do feriado no dia 1º.

Comunicação Usinas Itamarati

Realizado no Centro de Treinamentos da Usinas Itamarati, a homenagem reuniu trabalhadores, diretoria, gerentes e supervisores de diversas áreas. A gerente de Recursos Humanos, Cinthia Xavier Martins de Lima, abriu o evento. Na sequência, o diretor presidente José Arimatea Calsaverini fez pronunciamento parabenizando a todos. Estiveram presentes os diretores comercial, Paulo César Leite, administrativo financeiro, Luiz Prado, de Supply Chain, Processo e Serviço, Luiz Lima, e agroindustrial, Eliandro de Jesus Romani. O encontro também contou com a presença da esposa do diretor presidente, Neide Benides Fernandes Geraldes.

Sorteio de bicicletas

O sorteio computadorizado foi conduzido pela analista de responsabilidade social, Claudia Pinheiro Voltolini, e pelo supervisor da Tecnologia de Informação, Douglas José Alves. A primeira bicicleta foi sorteada entre os trabalhadores das gerências Agrícola, Qualidade Agrícola, CCT e Manutenção Automotiva (GMA). O ganhador foi o operador de máquinas agrícolas, Roniele Sobral Ribeiro.

As gerências Industrial, Manutenção Industrial, Controle da Qualidade, Unidade de Empacotamento Assari e Italog disputaram a segunda bicicleta. O operador de Processo de Tratamento de Caldo, da Fábrica de Açúcar, José Edenilton Bispo de Oliveira, foi o ganhador. Para a terceira bicicleta estavam na disputa as gerências Tecnologia da Informação, Manutenção Civil, Elétrica e Serviços Gerais, Sistema de Gestão Ambiental, Recursos Humanos, Comercial, Suprimentos, Controladoria, Financeiro e Jurídico. Quem ganhou foi Fernando Jorge Pini, técnico da área de TI.

Galeria de Fotos