PESQUISA

31 de maio de 2017

Notícias de Maio: Delicadeza no Dia das Mães

Homenagem às mães da Usinas Itamarati e do Instituto Florescer foi uma oportunidade de integração e carinho.

Comunicação Usinas Itamarati

Para comemorar o Dia das Mães, a gerência de Recursos Humanos, através da área de Responsabilidade Social da Usinas Itamarati, preparou uma lembrança delicada, uma caixinha de acrílico com uma trufa e cartão. A entrega foi cercada por carinho e respeito. As analistas da área, Cláudia Pinheiro Voltolini e Alcione Gonçalves da Costa, percorreram os setores surpreendendo as mães com o presente.

A comemoração se estendeu também para as mães de alunos do Instituto Florescer. Em Nova Olímpia, o encontro foi realizado na sede da entidade, no dia 10 de maio à noite. Já em Denise, a confraternização aconteceu no Gercafi, na noite de 16 de maio. No projeto de Futebol do Distrito de Assari, as crianças receberam as lembranças na véspera do Dia das Mães, dia 13 de maio, para entregá-las pessoalmente em casa.

Mães do Florescer

A confraternização entre os voluntários do Instituto Florescer, alunos e mães foi marcada por breves apresentações dos projetos e um delicioso lanche. Em Nova Olímpia são realizados os projetos de Judô, Violão, Coral, Informática, Música, Desenho Artístico e Horta Amigos do Verde. Em Denise, os projetos em andamento são Judô, Violão, Informática e Futebol. E, no distrito de Assari, o projeto de Futebol reúne quase 20 crianças.

Galeria de Fotos